Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Palmeiras acerta contratação do atacante Artur, do Bragantino

30/03/23 às 09:45 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

Bragantino e Palmeiras bateram o martelo pelo atacante Artur. Cria da base alviverde e, desejo antigo do treinador Abel Ferreira, o atleta está próximo de assinar com o Verdão. 


Segundo informações do repórter Gustavo Soler, da Rádio Bandeirantes, o Verdão pagará 8 milhões de euros fixos pelo atleta, cerca de R$44,5 milhões, e mais 1 milhão de euros caso o jogador cumpra todas as metas contratuais no Palmeiras. 


Na noite desta quarta-feira (29), Artur se despediu dos companheiros do Massa Bruta, após a derrota para o Cruzeiro por 3 a 2, em um jogo amistoso. O atacante entrou em campo e atuou por apenas 20 minutos na partida. 

Leia mais:

Imagem de destaque
ARENA MRV

Atlético-MG vence Rosario e embala segunda vitória na Libertadores

Imagem de destaque
2 A 0

Flamengo derrota o Palestino e vence a primeira na Libertadores

Imagem de destaque
2 A 0

São Paulo bate Cobresal e vence primeira na Libertadores

Imagem de destaque
HAYNER

Santos recebe prazo para decidir se ficará com lateral-direito


Artur passará por exames médicos nesta quinta-feira (30), na Academia de Futebol e vai assinar o contrato com o Verdão por 4 temporadas, com a possibilidade de renovação automática por mais um ano, caso cumpra as metas. 


O atleta que é cria da base do Palmeiras, foi vendido para o Bragantino em 2020, onde atuou por três temporadas. O atleta fez 170 jogos oficiais, 38 gols, 34 assistências, um vice-campeonato da Sul-Americana em 2021 e uma Bola de Prata do Campeonato Brasileiro.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá