Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Palmeiras desiste da contratação de Allan, do Atlético-MG

01/06/23 às 16:29 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

Palmeiras desistiu da contratação do volante Allan, do Atlético Mineiro. A informação é do repórter Gustavo Soler, da Rádio Bandeirantes.


A saída do Verdão na negociação se dá por conta do interesse do Flamengo no jogador. O Rubro-Negro, que tem caminho livre para tentar fechar a contratação de Allan, ofereceu os mesmos nove milhões de euros (R$ 48,6 milhões na cotação atual) que o Palmeiras havia oferecido ao Atlético Mineiro para conseguir concretizar a transferência.


Em entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, resultado que classificou o Palmeiras para as quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Abel Ferreira lamentou a falta de um “camisa 5” no elenco.

Leia mais:

Imagem de destaque
CENTROAVANTE

Em boa fase no Betis, Willian José admite contato do Palmeiras

Imagem de destaque
GP DO JAPÃO

Para Max Verstappen, asfalto 'agressivo' atrapalhou desempenho

Imagem de destaque
ANÚNCIO

Botafogo oficializa a contratação do treinador Artur Jorge

Imagem de destaque
ADAPTAÇÃO

Daniel Alves fala pela primeira vez após sair da cadeia


“Quando eu cheguei aqui no Palmeiras ele (Zé Rafael) já fazia a função de segundo volante, e ele pode fazer muito bem essa posição. Em função da incapacidade que nós tivemos de contratar um número 5, olhamos para dentro e podíamos, com a ajuda dele, claro, que tinha que aceitar servir os interesses do clube. Isso é o que mais me encanta”, comentou.


Allan teve diagnosticada uma fratura por estresse na coluna no dia 17 de março, antes da partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro contra o Athletic. Desde então, o jogador segue sem atuar pelo Atlético Mineiro, onde está desde 2020 e soma 170 jogos e quatro assistências. O volante também conquistou sete títulos pelo Galo.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá