Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Palmeiras desiste da contratação de Allan, do Atlético-MG; Flamengo monitora

02/06/23 às 21:54 - Escrito por Band Esportes
siga o Tarobá News no Google News!

O Palmeiras desistiu da contratação do volante Allan, do Atlético Mineiro. A informação é do repórter Gustavo Soler, da Rádio Bandeirantes.


A saída do Verdão na negociação se dá por conta do interesse do Flamengo no jogador. O Rubro-Negro, que tem caminho livre para tentar fechar a contratação de Allan, ofereceu os mesmos nove milhões de euros (R$ 48,6 milhões na cotação atual) que o Palmeiras havia oferecido ao Atlético Mineiro para conseguir concretizar a transferência.


Em entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, resultado que classificou o Palmeiras para as quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Abel Ferreira lamentou a falta de um “camisa 5” no elenco.

Leia mais:

Imagem de destaque
1 A 0

Grêmio bate Estudiantes com um a menos e segue firme na Liberta

Imagem de destaque
CORINTHIANS

Cássio desabafa após derrota: "Se sou culpado, o melhor é sair"

Imagem de destaque
CLUBE TRANQUILIZA

Carlos Tévez dá entrada em hospital com dores no peito

Imagem de destaque
LIBERTADORES

Gustavo Scarpa brilha e Atlético-MG bate o Peñarol por 3 a 2


Allan teve diagnosticada uma fratura por estresse na coluna no dia 17 de março, antes da partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro contra o Athletic. Desde então, o jogador segue sem atuar pelo Atlético Mineiro, onde está desde 2020 e soma 170 jogos e quatro assistências. O volante também conquistou sete títulos pelo Galo.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá