Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Palmeiras tenta recontratar Artur, destaque do Red Bull Bragantino

09/03/23 às 21:54 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

Há mais de três temporadas, o atacante Artur ocupa o posto de protagonista do elenco do Bragantino. Vice-artilheiro do time no Paulistão com três gols, a permanência no clube de Bragança Paulista em 2023 foi definida após o jogador de 25 anos recusar uma proposta do futebol do Catar.  


Em entrevista exclusiva à Rádio BandNews FM, o diretor executivo do Red Bull Bragantino, Thiago Scuro, explicou que o time aceitou os valores oferecidos, mas que prevaleceu a decisão do atleta em seguir no Brasil.


"Foi uma decisão do Artur permanecer no Bragantino no início do ano. Houve um aceite nosso para uma transferência dele para o exterior. Era uma transferência que, inclusive para ele, financeiramente, faria muita diferença. Ele entendeu que o projeto junto ao Bragantino ainda caberia uma extensão."

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFIRA TOP 10

Messi tem o maior salário das Américas e Dudu fica em 6º

Imagem de destaque
LIBERTADORES

Palmeiras enfrenta Liverpool-URU em busca da liderança do grupo

Imagem de destaque
LISTA EXTENSA

Veja quais são os maiores artilheiros do Corinthians e da Arena

Imagem de destaque
ARENA MRV

Atlético-MG vence Rosario e embala segunda vitória na Libertadores


A posição de destaque no clube que vai disputar a Copa Sul-Americana pela 2ª vez na história atrai os olhares não só do futebol internacional, mas também de clubes brasileiros. Com dificuldades de contratações nesta janela de transferências, o Palmeiras ainda não anunciou nenhum reforço para a temporada, mas entrou em contato com o Bragantino para consultar a situação de Artur.


"Existe uma ótima relação institucional com a presidente Leila, com o diretor de futebol Anderson Barros, como temos com outros clubes... Não houve proposta, não há preço estipulado. O que deve existir, sempre há nestes casos, é uma negociação, uma construção, que como qualquer transferência pode ter variáveis dentro desse ambiente. Mas até o momento só houve conversas, sem nenhuma proposta efetiva. Estamos abertos a conversar com qualquer clube que seja. obviamente respeitando a vontade do jogador. Se ele manifestar esse desejo, nós vamos sentar, conversar, buscar uma solução... Desde que essa negociação atinja o que é a expectativa para o Bragantino, dentro de um valor que o atleta tem de mercado. Na minha concepção, o melhor jogador da posição dele no Campeonato Brasileiro da Série A", explicou Thiago Scuro.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá