Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Piloto da McLaren na Indy testa carro da Fórmula 1 em Barcelona

17/09/22 às 08:15 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

O mexicano Patricio O’Ward foi mais um piloto da Fórmula Indy a testar um carro de Fórmula 1 da McLaren no Circuito de Barcelona (Espanha), conforme divulgou a equipe nesta sexta-feira (16) nas redes sociais.


A agenda faz parte do programa de teste de carros antigos da equipe. Para isso, levou à pista o MCL35M, modelo utilizado por Lando Norris e Daniel Ricciardo na temporada 2021 da F1.


A equipe já havia realizado testes na véspera com Álex Palou, campeão da Indy em 2021. O’Ward é piloto da equipe Arrow McLaren desde 2020 na categoria norte-americana, enquanto Palou foi anunciado pelo time em julho, mas permanecerá na Chip Ganassi em 2023.

Leia mais:

Imagem de destaque
CENTROAVANTE

Em boa fase no Betis, Willian José admite contato do Palmeiras

Imagem de destaque
GP DO JAPÃO

Para Max Verstappen, asfalto 'agressivo' atrapalhou desempenho

Imagem de destaque
ANÚNCIO

Botafogo oficializa a contratação do treinador Artur Jorge

Imagem de destaque
ADAPTAÇÃO

Daniel Alves fala pela primeira vez após sair da cadeia


Nas redes sociais, O’Ward descreveu o teste nesta sexta-feira como uma “boa diversão”. “É como o primeiro encontro de novo”, afirmou, segundo a conta da McLaren no Twitter.


Na Fórmula 1, a McLaren ainda não escalou pilotos de fora do grid para participar de treinos livres, conforme exige o regulamento de 2022 – cada time precisa escalar um competidor de fora do grid em pelo menos duas sessões de treinos livres.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá