Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jogos da 3ª rodada da fase de grupos da Copa são no mesmo horário

29/11/22 às 11:06 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

A partir desta terça-feira (29) os torcedores precisarão se reorganizar para acompanhar todos os jogos da Copa do Mundo. Isso porque a Fifa determina que os jogos da terceira rodada da fase de grupos aconteçam no mesmo dia e horário.


Mas por que isso acontece? Cada grupo é formando por quatro seleções, sendo que apenas duas deles irão se classificar para a próxima fase e, por isso, os jogos deverão acontecer no mesmo horário para que possíveis combinações de resultados não aconteçam.


Veja os jogos desta terça-feira:

Leia mais:

Imagem de destaque
4 a 0

Byanca Brasil comanda goleada do Cruzeiro sobre o Atlético-MG

Imagem de destaque
MISTA

Brasil garante vaga na prova do revezamento dos Jogos de Paris

Imagem de destaque
TROFEO CITTÀ DI JESOLO

Ginástica artística: seleção feminina brilha na Itália

Imagem de destaque
NO ALLIANZ PARQUE

Flamengo e Palmeiras ficam no 0 a 0 pela Série A do Brasileiro


Grupo A - 12h


Holanda x Catar


Já eliminados e zerados na pontuação, os donos da casa tentam encerrar a participação na Copa com um – vá lá – um heroico empate com os holandeses. O problema é que a Laranja Mecânica, com quatro pontos, precisa vencer para não depender do outro jogo, entre Equador e Senegal.


Equador x Senegal


Equatorianos têm quatro pontos e avançam com um empate diante dos senegaleses, com três. Já os africanos precisam mesmo de uma vitória – em caso de empate, dependeriam de uma improvável derrota, por pelo menos dois gols de diferença, da Holanda para o Catar.


O importante aqui é o seguinte: Senegal e Equador só dependem de si. Se tiver que escolher um dos jogos para ver, fique com esse. Importante: Enner Valencia, três gols na Copa, é dúvida no Equador.


Grupo B – 16h


País de Gales x Inglaterra


A parada está embolada. Nem tanto para os ingleses, que lideram o grupo com quatro pontos e avançam com um empate diante dos rivais galeses, lanternas com um pontinho só – e atuações abaixo da crítica. Isso sem depender do resultado de EUA x Irã.


Para Gales, a conta é: vencer para ter chance de avançar. Ainda assim, depende do outro jogo. Uma vitória simples e um empate entre iranianos e americanos garante a vaga nas oitavas. Caso haja um vencedor em EUA x Irã, os galeses precisariam vencer os ingleses por quatro gols de diferença. Complicado.


Irã x EUA


Aqui é treta. Não no campo, onde, parece, os envolvidos estão preocupados somente com a bola – e vaga nas oitavas. E a disputa promete. Em segundo no grupo, com três pontos, o Irã ligou o modo “empolgou” depois da vitória sobre Gales, e jogarão pelos três pontos, que garantem um lugar na próxima fase sem depender de ninguém.O terceiro jogo é aquele que determina quais são as duas das quatro equipes que irão disputar as oitavas de final. Até o momento apenas três das 32 seleções já garantiram a sua vaga: BrasilFrança e Portugal.



© Copyright 2023 Grupo Tarobá