Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Rafael Ramos, do Corinthians, é absolvido em caso de racismo contra Edenilson

14/09/22 às 08:31 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

O Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) absolveu o jogador Rafael Ramos, do Corinthians, da denúncia de injúria racial contra o jogador Edenílson, do Internacional. 

 

O jogador corintiano foi absolvido de forma unânime após pouco mais de três horas de julgamento. De acordo com os documentos, a perícia concluiu que as imagens para leitura labial estavam inconclusivas.

Leia mais:

Imagem de destaque
REBATEU

Casares é questionado sobre permanência de Carpini: "Futebol é dinâmico"

Imagem de destaque
COMO ASSISTIR

6 Horas de Imola, segunda etapa do Mundial de Endurance (WEC)

Imagem de destaque
MUDANÇA

Gustavo De Conti deixa o comando da seleção masculina de basquete

Imagem de destaque
ENTENDA

Prefeitura diz que novo letreiro do MorumBIS não atende exigências


Em partida válida pela 6ª rodada do Brasileirão, as equipes se enfrentaram no Beira-Rio e o jogador Colorado afirmou ter sido chamado de macaco pelo corintiano. 


Leia o comunicado do Corinthians:


"O atleta Rafael Ramos foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela denúncia de injúria racial contra o atleta Edenilson na partida diante do Sport Club Internacional, em 14 de maio de 2022, pelo Campeonato Brasileiro


Após mais de três horas de julgamento, o lateral-direito do Corinthians foi absolvido da denúncia por unanimidade: cinco votos a zero.


O Corinthians reforça o seu compromisso na luta contra o racismo. Desde o início, o clube deu todo o suporte necessário a Ramos e, agora, deseja uma sequência plena nas carreiras desportivas de ambos os atletas."

© Copyright 2023 Grupo Tarobá