Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Rony marca dois e Palmeiras derrota Cerro Porteño na Libertadores

29/06/22 às 22:00 - Escrito por Agência Brasil
siga o Tarobá News no Google News!

O Palmeiras partiu na frente do Cerro Porteño (Paraguai) na busca por uma vaga para as quartas de final da Copa Libertadores, isto porque venceu por 2 a 0 a partida de ida das oitavas da competição, nesta quarta-feira (29) no estádio La Olla, em Assunção.


Com este triunfo o Verdão fica em situação confortável para a partida de volta, programada para ser disputada na próxima quarta (6) no Allianz Parque.


Após um primeiro tempo truncado no qual o placar não mudou, o Palmeiras chegou ao primeiro gol aos 15 minutos da etapa final. Após receber de Piquerez, Gustavo Scarpa cruzou para o atacante Rony marcar de cabeça.

Leia mais:

Imagem de destaque
PREPARATÓRIO

Seleção feminina estreia sábado contra Canadá no Torneio SheBelieves

Imagem de destaque
LAMENTÁVEL

San Lorenzo pede desculpas ao Palmeiras após ato racista

Imagem de destaque
COBRADO!

Jogadores do São Paulo cobraram comprometimento de James

Imagem de destaque
LIBERTADORES

Carpini explica titularidade de James na estreia do São Paulo


Oito minutos depois o camisa 10 voltou a deixar sua marca, desta vez após receber de Dudu. Com este gol Rony se isolou como o maior artilheiro do Palmeiras na história da Libertadores, após marcar 16 vezes.


Mas o time comandado pelo técnico português Abel Ferreira queria mais, e conseguiu aos 41 minutos, com o zagueiro Murilo.


Após jogar pela competição continental, o Verdão entra em campo pelo Brasileiro, no próximo sábado (2) para enfrentar o Athletico-PR.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá