Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Vasco goleia Náutico para se manter no G4 da Série B

16/09/22 às 22:44 - Escrito por Agência Brasil
siga o Tarobá News no Google News!

O Vasco goleou o Náutico por 4 a 1, na noite desta sexta-feira (16) no estádio de São Januário, para terminar a 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


Com este triunfo, o Cruzmaltino permanece na 4ª posição da classificação com 48 pontos, quatro a mais do que o Londrina, que ainda entra em campo nesta sexta para medir forças com o Tombense.


A vitória do Vasco começou a ser construída aos 33 minutos do primeiro tempo, em gol de pênalti do atacante Raniel. Cinco minutos depois Eguinaldo recebeu na ponta esquerda, cortou para o meio, se livrando de um adversário com um drible, e bateu cruzado para marcar um golaço.

Leia mais:

Imagem de destaque
PEIXE NA FINAL

Santos vence RB Bragantino por 3 a 1 e volta à final do Paulista após oito anos

Imagem de destaque
'ENDRICK ESPANHOL'

Conheça Lamine Yamal, menino que tem multa de 1 bilhão de euros

Imagem de destaque
PAULISTÃO

Após Data FIFA, elenco do Palmeiras chega em São Paulo para semi

Imagem de destaque
OFICIALMENTE

Procuradoria-geral do STJD apresenta denúncia contra John Textor


Logo no primeiro minuto da etapa final o Vasco marcou o terceiro, com chute de fora da área de Andrey dos Santos. O Náutico ainda descontou com Everton Brito aos 26 minutos, mas Figueiredo deu números finais ao confronto aos 42.


O Cruzmaltino volta a entrar em campo na próxima quarta (21), quando visita o líder Cruzeiro no Mineirão. Dois dias depois o Náutico recebe o Sampaio Corrêa nos Aflitos.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá