Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Oncolar: Hospital Evangélico inaugura ala de tratamento oncológico

30/11/22 às 08:51 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Ampliando o portfólio de atendimento para a população e buscando sempre um atendimento mais humanizado, com relações próximas dos pacientes, o Hospital Evangélico de Londrina inaugura nesta quarta-feira seu novo centro de tratamento contra o câncer, o Oncolar dentro do próprio hospital. 


O serviço Oncolar está instalado no sétimo andar da instituição de saúde e conta com uma área completamente nova, ampla e moderna, equipada com leitos individuais, que garantem privacidade e conforto durante o tratamento. E ainda a garantia de estar dentro da única unidade hospitalar do norte do Paraná que recebeu a certificação Acreditado com Excelência – ONA Nível 3, emitido pela Organização Nacional de Acreditação.


O superintendente do Hospital Evangélico de Londrina, Eduardo Otoni, destaca que o Oncolar vai atender mais de mil pacientes por mês.

Leia mais:

Imagem de destaque
POR UM BEM MAIOR

Atletas abrem mão do sonho olímpico e resgatam pessoas no RS

Imagem de destaque
FALTA DE ESPAÇO

Defesa Civil de Londrina suspende recebimento de donativos da campanha SOS RS

Imagem de destaque
ESFORÇO DE RESGATE

Forças Armadas mobilizam 20 mil militares no Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
ATUALIZAÇÃO

Chuvas no RS causam ao menos 116 mortes e deixam 143 desaparecidos

“O serviço conta com 18 leitos e para a implantação foram investidos mais de R$ 1,4 milhão, garantindo o que existe de mais moderno para os tratamentos. De maneira inicial mais de mil atendimentos devem ser prestados por mês pelos oncologistas e toda equipe, com no mínimo 200 procedimentos de quimioterapia”, explica Otoni.


O Oncolar conta também com uma equipe multidisciplinar exclusiva, formada por psicólogos, farmacêuticos, nutricionistas, equipe médica e de enfermagem especializadas no tratamento oncológico.


Inicialmente o serviço no centro clínico é somente para pacientes do Plano de Saúde Hospitalar, mas o hospital já está em tratativas para o credenciamento de outros convênios.



Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá