Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após 60 anos, melhores amigos descobrem que são irmãos

27/12/17 às 09:02 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Foi recebida como um milagre de natal a notícia de que dois melhores amigos são, na verdade, irmãos. Alan Robinson e Walter Macfarlane, que nasceram e foram criados no Havaí, se conhecem há 60 anos e não desconfiavam do laço sanguíneo. A amizade começou na escola, onde se conheceram, e permanece forte até hoje. “É realmente um milagre de Natal. E estamos tão felizes que descobrimos”, disse Macfarlane.

Nascidos com apenas 15 meses de diferença, os dois descobriram só agora que têm a mesma mãe biológica. Macfarlane não chegou a conhecer seu pai, enquanto Robinson foi adotado por uma outra família.

Robinson contou ao canal KHON2: ‘Eu tive um irmão mais novo que eu perdi quando ele tinha 19 anos. Então nunca tive sobrinhas ou sobrinhos. Eu pensei que nunca conheceria a minha mãe biológica”.

Leia mais:

Imagem de destaque
ACIDENTE

Navio bate contra ponte que colapsa e cai com vários veículos nos Estados Unidos

Imagem de destaque
DIA MUNDIAL DA ÁGUA

Itaipu leva discussão sobre gestão compartilhada da água para conferência da ONU

Imagem de destaque
FIM DA FESTA

Maior fornecedor de armas e drogas para o Comando Vermelho, é preso em bordel no Paraguai

Josué da Cunha
INTERNACIONAL

Paranaense na Flórida, mostra cenário de destruição durante passagem do Furacão Ian

Em uma busca por saber quem foi seu pai, Macfarlane chegou a um site com histórico familiar e de registros de DNA e realizou um teste. Os resultados mostraram que ele tinha um cromossomo X idêntico ao de um usuário chamado “robi737”. Robi era o apelido de Robinson, e 737 é uma referência aos aviões que ele pilotava por uma companhia aérea local.

Algumas ligações foram o suficiente para confirmar que os amigos de longa data eram mesmo irmãos biológicos e que tinham a mesma mãe. Os dois revelaram a boa notícia aos parentes na noite do último sábado, uma noite antes do Natal.

“Foi uma grande experiência, e ainda é. Não sei quanto tempo levará para que eu me recupere desta sensação. É o melhor presente de Natal que eu poderia ter,” contou Robinson.

Agora eles planejam viajar e curtir a aposentadoria juntos.

Leia mais em O Sul

© Copyright 2023 Grupo Tarobá