Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Coronavírus: Rússia com maior nº de mortes por dia e recorde na Índia

24/05/20 às 09:35 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

A Rússia registrou seu maior número de mortes por coronavírus em um dia, com mais 153 mortes, elevando o número de óbitos em virtude da doença para 3.541, segundo dados divulgados pelo governo do país. Em um dia 8.599 novos casos da covid-19 foram verificados, o menor número diário das últimas três semanas. No total, o país tem 344.481 casos da doença, de acordo com dados da Universidade Johns Hopkins. A Rússia tem alternado com o Brasil o posto de segundo país com maior número de casos confirmados.

A Índia registrou neste domingo seu maior aumento em um dia no número de casos de coronavírus, com novos 6.767 casos confirmados. Segundo dados de autoridades locais, o total de casos no país é de 131.868 e 3.867 mortes. É o terceiro dia consecutivo em que o número de novos casos na Índia ultrapassam 6 mil. O governo indiano planeja retomar parcialmente as operações de voo doméstico a partir de amanhã (25) e busca o retorno da operação de 2.600 trens especiais para transportar cerca de 3,6 milhões de trabalhadores migrantes para as áreas rurais nos próximos 10 dias.

A Coreia do Sul registrou 25 novos casos nas últimas 24 horas. O Centro de Controle e Prevenção de Doenças do país contabilizam 11.190 casos e 266 mortes pela doença. A China também voltou a registrar novos casos da doença, com três novas infecções - dois importados e um de transmissão comunitária. O país soma 4.634 mortes por covid-19 e 82.974 casos.

Leia mais:

Imagem de destaque
DIA MUNDIAL DA ÁGUA

Itaipu leva discussão sobre gestão compartilhada da água para conferência da ONU

Imagem de destaque
FIM DA FESTA

Maior fornecedor de armas e drogas para o Comando Vermelho, é preso em bordel no Paraguai

Josué da Cunha
INTERNACIONAL

Paranaense na Flórida, mostra cenário de destruição durante passagem do Furacão Ian

Jair Bolsonaro ONU
MUNDO

Brasil tem “economia em plena recuperação”, diz Jair Bolsonaro na ONU

A Austrália registrou dois novos casos neste domingo, enquanto autoridades da Nova Zelândia não relataram novos casos.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá