Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cruz Vermelha diz que show de Ariana Grande arrecadou 10 milhões de libras

04/06/17 às 20:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O show beneficente conduzido em Manchester pela cantora Ariana Grande arrecadou mais de 10 milhões de libras (cerca de R$ 40 milhões), segundo informou a Cruz Vermelha Britânica. Os recursos foram destinados a um fundo emergencial para atendimento das vítimas de um ataque que matou 22 pessoas durante um show da mesma cantora em maio.

Ariana Grande retornou a Manchester para um tributo repleto de estrelas da música pop. Justin Bieber, Katy Perry e Liam Gallagher estiveram no espetáculo que ocorreu duas semanas após o bombardeio suicida em uma arena na qual a cantora se apresentava.

"Manchester, eu te amo com todo o meu coração", disse Ariana antes da performance de "Over the Rainbow", com a qual encerrou a apresentação de mais de três horas. Ela chorou no palco ao final da canção enquanto o público a aplaudia.

Leia mais:

Imagem de destaque
ACIDENTE

Navio bate contra ponte que colapsa e cai com vários veículos nos Estados Unidos

Imagem de destaque
DIA MUNDIAL DA ÁGUA

Itaipu leva discussão sobre gestão compartilhada da água para conferência da ONU

Imagem de destaque
FIM DA FESTA

Maior fornecedor de armas e drogas para o Comando Vermelho, é preso em bordel no Paraguai

Josué da Cunha
INTERNACIONAL

Paranaense na Flórida, mostra cenário de destruição durante passagem do Furacão Ian

O evento em Manchester ocorreu um dia depois de ataques no coração de Londres terem deixado sete mortos. Autoridades disseram que o ataque começou com uma van que avançou em direção a pedestres e depois envolveu três homens usando facas e atacando pessoas em bares, restaurantes e num mercado próximo. Fonte: Associated Press.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá