Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Deputado baleado está em estado grave nos EUA e precisará de mais operações

15/06/17 às 04:55 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O deputado republicano Steve Scalise continua em estado crítico e precisará de mais operações, informou no fim da quarta-feira em nota o MedStar Washington Hospital Center. Scalise estava na Virgínia na manhã da quarta-feira quando o ativista de esquerda James Hodgkinson o baleou.

O congressista foi atingido por um único tiro no quadril esquerdo, informou o hospital. "A bala viajou pela pélvis, fraturou ossos, feriu órgãos internos e causou forte sangramento", diz a nota. "Ele passou por cirurgia imediata e precisa de um procedimento adicional para interromper o sangramento."

O presidente dos EUA, Donald Trump, sentou na cama do hospital onde está o deputado e falou com a família dele, durante visita na noite de quarta-feira. O porta-voz da Casa Branca, Sean Spicer, disse que o presidente também foi informado pela equipe médica sobre o quadro e ainda conversou com a policial Crystal Griner, baleada no tornozelo durante o ataque.

Leia mais:

Imagem de destaque
ACIDENTE

Navio bate contra ponte que colapsa e cai com vários veículos nos Estados Unidos

Imagem de destaque
DIA MUNDIAL DA ÁGUA

Itaipu leva discussão sobre gestão compartilhada da água para conferência da ONU

Imagem de destaque
FIM DA FESTA

Maior fornecedor de armas e drogas para o Comando Vermelho, é preso em bordel no Paraguai

Josué da Cunha
INTERNACIONAL

Paranaense na Flórida, mostra cenário de destruição durante passagem do Furacão Ian

O presidente e a primeira-dama Melania Trump passaram cerca de meia hora no MedStar Washington Hospital Center. Trump também encontrou policiais do Capitólio reunidos no hospital e os agradeceu por seu trabalho. O presidente foi acompanhado do médico da Casa branca, Ronny Jackson. Fonte: Dow Jones Newswires.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá