Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Exame detecta agulhas no corpo de bebê de apenas 11 meses no Uzbequistão

22/01/18 às 19:47 - Escrito por Redação Tarobá News

Médicos do Uzbequistão ficaram chocados com uma situação envolvendo um bebê, que teve 13 agulha retiradas do corpo em um procedimento cirúrgico que durou nove horas. A criança ficou na UTI e terá que ser operado novamente para a retirada de outras três agulhas. 

Os médicos chegaram à conclusão de que as agulhas estavam no corpo do menino há pelo menos um mês. Eles ainda não sabem como os objetos perfurantes penetraram em seu organismo.

Na madrugada desta segunda-feira (22) uma mulher da região de Fergana disse aos médicos que seu bebê se sentia mal. Com ajuda do raio-X, os médicos detectaram em várias partes do seu corpo 16 agulhas de forma e comprimento diferentes. 

O bebê foi imediatamente operado no Centro Científico Republicano de Assistência Médica de Emergência, na cidade de Tashkent. O diretor do centro, Khabibulla Akimov, avaliou ser pouco provável que o bebê tivesse engolido as agulhas sozinho. 

Além disso, os médicos não encontraram em seu esôfago ou estômago quaisquer ferimentos. Akimov supôs que as agulhas podem ter sido enfiadas no corpo do bebê por alguém. As autoridades policiais do Uzbequistão realizam investigação para esclarecer o caso.

Fonte: TN Online

© Copyright 2022 Grupo Tarobá