Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Explosão deixa 8 mortos em jardim de infância na China; suspeito é identificado

15/06/17 às 22:05 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

Um suspeito foi identificado na explosão no portão de entrada de um jardim de infância no leste da China, que deixou pelo menos oito mortos, nesta quinta-feira.

A polícia estava investigando a explosão como um ato criminoso e disse que "miraram" no suspeito, de acordo com a agência de notícias Xinhua. Não ficou claro se o suspeito havia sido detido e nenhum possível motivo foi apontado.

Duas pessoas morreram na cena e outras seis morreram após terem sido levadas a um hospital, no jardim de infância de Chuangxin, no distrito de Fengxian, de acordo com as autoridades.

Leia mais:

Imagem de destaque
ACIDENTE

Navio bate contra ponte que colapsa e cai com vários veículos nos Estados Unidos

Imagem de destaque
DIA MUNDIAL DA ÁGUA

Itaipu leva discussão sobre gestão compartilhada da água para conferência da ONU

Imagem de destaque
FIM DA FESTA

Maior fornecedor de armas e drogas para o Comando Vermelho, é preso em bordel no Paraguai

Josué da Cunha
INTERNACIONAL

Paranaense na Flórida, mostra cenário de destruição durante passagem do Furacão Ian

A mídia estatal afirma que 65 pessoas ficaram feridas, incluindo oito que permanecem em estado grave. Não foram oferecidos detalhes das vítimas.

Não é a primeira vez que acontece um ataque em um jardim de infância na China. Autoridades dizem que os suspeitos eram pessoas com problemas mentais ou que guardavam rancor de vizinhos.

Vídeos que supostamente seriam da cena da explosão foram divulgados nas redes sociais e mostravam crianças e adultos deitados no chão. Alguns estavam sangrando.

O site do Global Times disse que a explosão foi causada por um cilindro de gás em uma barraca de comida do outro lado da rua, citando uma testemunha identificada pelo sobrenome Shi. Fonte: Dow Jones Newswires.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá