Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Grupo ataca moradias com bombas de coquetel molotov

18/06/18 às 05:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um grupo de motociclistas causou um incêndio na aldeia de 24 de junho em San Lorenzo, quando duas bombas "molotov" foram lançadas na casa de um micro-traficante atualmente preso. O ataque aponta para um incidente que deixou um jovem baleado.

O incidente ocorreu esta noite, e de acordo com os primeiros dados policiais, foi supostamente causado por dois jovens que pegaram uma motocicleta e jogaram duas bombas Molotov contra a casa de Gloria Villalba, também conhecida como Ña Gloria, localizada na Villa 24 de Junio. A dona de casa está atualmente sob custódia com sua filha, depois de ser presa por microtraficar, disseram fontes policiais.

Depois de perpetrar o ataque, os estranhos fugiram. Bombeiros voluntários de San Lorenzo foram até o local e puderam apagar o fogo antes que ele se espalhasse pelo prédio. 

Leia mais:

Imagem de destaque
DIA MUNDIAL DA ÁGUA

Itaipu leva discussão sobre gestão compartilhada da água para conferência da ONU

Imagem de destaque
FIM DA FESTA

Maior fornecedor de armas e drogas para o Comando Vermelho, é preso em bordel no Paraguai

Josué da Cunha
INTERNACIONAL

Paranaense na Flórida, mostra cenário de destruição durante passagem do Furacão Ian

Jair Bolsonaro ONU
MUNDO

Brasil tem “economia em plena recuperação”, diz Jair Bolsonaro na ONU

Segundo informações tratadas pelos investigadores, o ataque estaria relacionado a um incidente registrado nesta manhã em frente à casa entre o filho de Ña Gloria, identificado como Ayrton Villalba, e um barrabrava de Olimpia chamado Darío Ruiz. Segundo informações, este último atropelou a casa do primeiro, que em retaliação atirou nele com sua arma, causando um ferimento na cabeça.

Ruiz foi transferido com urgência para o Hospital de Trauma, em Assunção, onde é internado em terapia intensiva, em estado delicado. Não se sabe se os autores do ataque seriam parentes da vítima ou barrabravas do referido clube.



Fonte : ABC COLOR

© Copyright 2023 Grupo Tarobá