Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Imprensa internacional repercute denúncia de Janot contra Temer

26/06/17 às 22:25 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

A imprensa internacional está repercutindo a notícia de que o procurador-geral da república, Rodrigo Janot, denunciou criminalmente o presidente Michel Temer por corrupção passiva no caso da JBS, nesta segunda-feira.

O site internacional da BBC traz a notícia com destaque na página principal com o título "Temer, do Brasil, é acusado de corrupção". Já a home do jornal americano The Washington Port traz uma foto de Temer com o dedo em riste, ao lado da notícia de que é a primeira vez que um presidente brasileiro enfrenta acusações criminais enquanto exerce o cargo.

Ainda na Europa, a notícia destaque do site internacional da Deutsche Welle, na Alemanha, que afirma que essa deve ser a primeira de uma série de acusações contra o "líder impopular".

Leia mais:

Imagem de destaque
ACIDENTE

Navio bate contra ponte que colapsa e cai com vários veículos nos Estados Unidos

Imagem de destaque
DIA MUNDIAL DA ÁGUA

Itaipu leva discussão sobre gestão compartilhada da água para conferência da ONU

Imagem de destaque
FIM DA FESTA

Maior fornecedor de armas e drogas para o Comando Vermelho, é preso em bordel no Paraguai

Josué da Cunha
INTERNACIONAL

Paranaense na Flórida, mostra cenário de destruição durante passagem do Furacão Ian

O francês Le Monde também dá a noticia na home, e uma matéria sobre a denúncia vem acompanhada de uma foto do presidente com a mão sobre o rosto. O britânico Financial Times noticiou os acontecimentos políticos no Brasil com uma chamada na página principal.

Na Argentina, o site do La Nacion traz a notícia entre os destaques da home, com o título "Michel Temer é denunciado por corrupção e corre o risco de ser destituído pela Suprema Corte". Já o Clarín não dá destaque para o caso. (Matheus Maderal - [email protected])

© Copyright 2023 Grupo Tarobá