Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem é internada e tem infarto após estalar o pescoço no Reino Unido

18/04/19 às 18:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Você tem o hábito de estalar o pescoço? A história de Natalie Kunick vai te fazer repensar a prática: a jovem de 23 anos de idade do Reino Unido estava assistindo um filme com um amigo quando decidiu estalar o pescoço. O som ouvido pela mulher e pelo colega foi bem mais alto que o normal, mas a dupla ignorou o estalo e continuou assistindo ao longa na televisão.

Apenas 15 minutos após o estalo, Natalie levantou-se do sofá para ir ao banheiro e acabou caindo no chão — a jovem já não sentia a perna esquerda. “Meu amigo veio me ajuda. Ele pensou que eu estava bêbada, mas, no fundo, eu sabia que tinha algo errado”, relembrou a jovem ao Daily Mail. Mesmo após a queda, a jovem hesitou a ligar para a emergência. Só ao sentir que desmaiaria, a mulher fez a ligação.

No caminho para o hospital, os médicos começaram uma série de exames e foi constatado que Natalie tinha sofrido um infarto. “Os especialistas me disseram, depois que cheguei ao hospital, que, ao estalar o pescoço, minha artéria vertebral se rompeu. Há uma chance em 1 milhão disso acontecer”, explicou a jovem. O susto aconteceu em março de 2019, mas só foi revelado pela paciente agora, um mês após o acidente.

Leia mais:

Imagem de destaque
ACIDENTE

Navio bate contra ponte que colapsa e cai com vários veículos nos Estados Unidos

Imagem de destaque
DIA MUNDIAL DA ÁGUA

Itaipu leva discussão sobre gestão compartilhada da água para conferência da ONU

Imagem de destaque
FIM DA FESTA

Maior fornecedor de armas e drogas para o Comando Vermelho, é preso em bordel no Paraguai

Josué da Cunha
INTERNACIONAL

Paranaense na Flórida, mostra cenário de destruição durante passagem do Furacão Ian

Após o infarto, Natalie segue em recuperação. A paciente ficou com alguns movimentos comprometidos após o estalo de pescoço: “Os médicos dizem que esperam uma recuperação completa, mas não me deram um tempo exato para isso. Eu estou determinada a ficar boa assim que possível”, revelou a jovem.

Fonte: Veja.com

© Copyright 2023 Grupo Tarobá