Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem que empurrou amiga de ponte é indiciada e pode ser presa

18/08/18 às 17:26 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A jovem que empurrou uma amiga do alto de uma ponte no parque ambiental situado em Yacolt, próximo de Portland (Oregon, EUA), foi indiciada na sexta-feira (17). Taylor Smith, de 18 anos, foi filmada empurrando uma amiga menor de idade, de uma altura de 18 metros (equivalente a um prédio de 6 andares), quando a amiga mostrou hesitação para pular. O incidente ocorreu no dia 7. O promotor público que indiciou Taylor argumentou que ela “criou um risco substancial de morte e seu ato resultou em sérios ferimentos”.

Ferimentos

A vítima teve seis costelas quebradas, perfuração em um pulmão, escoriações sobre o esôfago e ferimentos na traqueia. O quadro ainda inclui pneumotórax.

Leia mais:

Imagem de destaque
ACIDENTE

Navio bate contra ponte que colapsa e cai com vários veículos nos Estados Unidos

Imagem de destaque
DIA MUNDIAL DA ÁGUA

Itaipu leva discussão sobre gestão compartilhada da água para conferência da ONU

Imagem de destaque
FIM DA FESTA

Maior fornecedor de armas e drogas para o Comando Vermelho, é preso em bordel no Paraguai

Josué da Cunha
INTERNACIONAL

Paranaense na Flórida, mostra cenário de destruição durante passagem do Furacão Ian

Em sua defesa, Taylor afirmou que a amiga pedira para ser empurrada. A jovem disse ter tentado visitar a amiga em um hospital, mas que acabou sendo barrada. Ela também contou ter pedido desculpas “diversas vezes”. “Ela queria pular, mas estava com medo. Então ela me pediu que a empurrasse”, contou Taylor à ABC.

A indiciada pode ser condenada a até 1 ano de prisão e pagamento de multa de o equivalente a R$ 20 mil. De acordo com reportagem do “Mirror”, Taylor comentou ser “assustador” pensar na possibilidade de prisão. Já a vítima, disse em entrevista à NBC News que espera “ver Taylor sentada em uma cela para refletir sobre o que fez”.

Assista ao vídeo registrado por amigos do momento da queda de Jordan:



(Com informações Banda B)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá