Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Marido morto em acidente é incluído digitalmente em ensaio com viúva grávida

12/08/18 às 17:50 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

No dia 14 de setembro de 2017, quando Stuart Jackson morreu em um acidente de moto, sua esposa, Stephanie Maynetto-Jackson, estava grávida de poucos dias. Os dois também tinham Dominic, um menino de quase 2 anos. Ao saber da notícia, Stephanie relata que "nosso mundo chegou a um ponto insuportável", mas ela sabia que precisava ser forte para seus filhos e para Maliq, seu enteado de 6 anos que também acabara de ficar órfão.

Alguns meses depois, já com a gravidez bastante aparente, ela resolveu fazer um ensaio com a fotógrafa Phoenix Sipin. Phoenix relata que no dia das fotos estava chovendo por toda a ilha escolhida como locação, menos no exato local em que a família estava. "Continuamos dizendo que Stuart estava lá ajudando a manter a chuva longe e felizmente tudo o que tínhamos eram nuvens cinzentas", relata a fotógrafa. Ela afirma que editar as fotos e colocar o pai falecido nas imagens foi a coisa mais difícil que ela já teve que fazer. "Eu chorei por todos eles". 

O bebê nasceu em maio e foi batizado de Stuart Jackson II. Embora o ensaio tenha sido feito em 2017, apenas agora é que as fotografias ganharam notoriedade e estão circulando o mundo pela internet. 

Leia mais:

Imagem de destaque
DIA MUNDIAL DA ÁGUA

Itaipu leva discussão sobre gestão compartilhada da água para conferência da ONU

Imagem de destaque
FIM DA FESTA

Maior fornecedor de armas e drogas para o Comando Vermelho, é preso em bordel no Paraguai

Josué da Cunha
INTERNACIONAL

Paranaense na Flórida, mostra cenário de destruição durante passagem do Furacão Ian

Jair Bolsonaro ONU
MUNDO

Brasil tem “economia em plena recuperação”, diz Jair Bolsonaro na ONU

Com informações de O Diário de Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá