Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel
Londrina
Cascavel

Menina pede ao Papai Noel que a prima se cure do câncer

24/12/17 às 11:19 - Escrito por Redação Tarobá News
O pai da menina a levou para ver o Papai Noel (Foto: Reprodução/Facebook) -

Enquanto muitas crianças pedem brinquedos ao Papai Noel, a pequena Taylor Dane do estado de Oklahoma nos Estados Unidos surpreendeu seu pai durante uma visita ao bom velhinho de uma loja.

Por ter uma prima enfrentando a Leucemia, a menina disse que tudo que ela desejava este ano era sua cura. Para Steve Dane, o pai dela, a reação do senhor foi ainda mais emocionante.

O Papai Noel abraçou Taylor e disse que não tinha o poder de curar sua prima. No entanto, segurou sua mão e ensinou uma oração para que ela mantivesse a fé.

"Deus, eu sei que a Leucemia é uma doença terrível, mas também sei que você é grandioso e pode curá-la. Estou rezando para que agora mesmo você dê início ao processo de cura. Em nome de Jesus, amém".

Steve registrou tudo em vídeo e compartilhou com seus seguidores. Foram mais de 85 mil curtidas e 90 mil compartilhamentos da história. Na publicação, ele se mostrou grato pela experiência.

"Eu sou um cara forte, mas acabei parado dentro da minha loja favorita chorando feito um bebê. Obrigada Papai Noel, por mostrar para minha família e para todo mundo sobre o que o Natal realmente é", declarou. 

(Band)

© Copyright 2022 Grupo Tarobá