Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Oito pessoas são esfaqueadas em ataque na Rússia

19/08/17 às 13:18 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

Oito pessoas foram feridas a facadas na cidade russa de Surgut, informaram agências locais de notícias citando o porta-voz do escritório local do comitê russo de aplicação da lei. Horas depois, o Estado Islâmico reivindicou a responsabilidade pelo ataque. 

O jovem perambulava nesta manhã pelas ruas do centro de Surgut com uma faca e atacou vários transeuntes, deixando oito pessoas feridas. Segundo os últimos dados oficiais, quatro vítimas estão em estado grave. A polícia chegou rapidamente ao local e matou o agressor. 

"Trata-se de um morador da cidade nascido em 1994", afirmou um comunicado do Comitê de Instrução (CI) da Rússia. A autoridade judicial russa revisará os antecedentes médicos do agressor para investigar se ele sofria de algum tipo de doença psiquiátrica.

Leia mais:

Imagem de destaque
ACIDENTE

Navio bate contra ponte que colapsa e cai com vários veículos nos Estados Unidos

Imagem de destaque
DIA MUNDIAL DA ÁGUA

Itaipu leva discussão sobre gestão compartilhada da água para conferência da ONU

Imagem de destaque
FIM DA FESTA

Maior fornecedor de armas e drogas para o Comando Vermelho, é preso em bordel no Paraguai

Josué da Cunha
INTERNACIONAL

Paranaense na Flórida, mostra cenário de destruição durante passagem do Furacão Ian

Ataques pela Europa

O ataque ocorreu no dia seguinte a outros similares ocorridos na Finlândia e na Alemanha, onde várias pessoas foram esfaqueadas.

Pelo menos duas pessoas morreram em um ataque cometido por um jovem marroquino armado com uma faca em uma praça da cidade de Turku, no sudoeste a Finlândia, que deixou outros sete indivíduos feridos.

Outra pessoa morreu em Wuppertal (oeste da Alemanha), após ser esfaqueada por um homem que fugiu e segue sendo procurado pelas forças de segurança alemãs.


Com informações Band


© Copyright 2023 Grupo Tarobá