Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pitbull arrasta bebê pela fralda e a salva de incêndio

19/03/19 às 15:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A pitbull Sasha nasceu com apenas alguns dias de diferença da pequena Masailah e desde a adoção da cachorrinha, as duas sempre foram muito próximas. A pitbull até dormia no mesmo quarto que a menininha e a acompanhava em seus banhos.

E este laço entre as duas ficou ainda mais forte após um grande susto. Em um domingo no verão americano, a mãe Latana Chai relatou que começou a notar que a cadela estava agindo de um jeito estranho.

Latana e a cadela estavam do lado de fora da casa e a pitbull começou a latir pedindo para entrar. “Assim que eu abri a porta, ela subiu para o andar de cima. Foi quando eu vi que estava pegando fogo na casa do vizinho e o incêndio estava se alastrando para a minha casa!”, relatou a mãe em entrevista ao canal americano ABC.

Leia mais:

Imagem de destaque
ACIDENTE

Navio bate contra ponte que colapsa e cai com vários veículos nos Estados Unidos

Imagem de destaque
DIA MUNDIAL DA ÁGUA

Itaipu leva discussão sobre gestão compartilhada da água para conferência da ONU

Imagem de destaque
FIM DA FESTA

Maior fornecedor de armas e drogas para o Comando Vermelho, é preso em bordel no Paraguai

Josué da Cunha
INTERNACIONAL

Paranaense na Flórida, mostra cenário de destruição durante passagem do Furacão Ian

A mãe então partiu direto para o quarto de sua bebê Masailah. E ao chegar ao local ela se deparou com a cachorra da família puxando a pequena pela fralda na tentativa de tirá-la do berço o mais rápido possível. “Eu me deparei com a Sasha puxando a Masailah pela fralda, tentando leva-la para um lugar seguro”, contou a mãe.

Latana então pegou sua filha e a pitbull e elas saíram da casa. Ninguém se feriu. A família acredita que a pitbull é uma heroína, já que o fato dela latido e alertado sobre o incêndio, permitiu com que todos pudessem ser retirados rapidamente da casa e ficassem salvos. “Ela sempre foi considerada parte da família, mas agora ficou ainda mais!”, concluiu a mãe

Informações: ARede



© Copyright 2023 Grupo Tarobá