Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Polícia de Manchester reforça segurança para show de Ariana Grande neste domingo

04/06/17 às 10:15 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O departamento de polícia da cidade de Manchester vai reforçar o esquema de segurança para o show beneficente da cantora pop Ariana Grande, marcado para este domingo, em prol das vítimas do ataque a bomba que matou 22 pessoas durante um concerto da artista no dia 22 de maio. Apesar dos atentados terroristas realizados na noite de ontem em Londres, os organizadores do evento confirmaram o show.

A assistente chefe da polícia de Manchester, Constable Garry Shewan, informou neste domingo que haverá checagens de segurança adicionais e todos serão vistoriados. Policiais armados também farão a segurança do evento.

Além de Ariana Grande, participarão do concerto artistas como Katy Perry, Coldplay e Justin Bieber. Nos últimos dias, grande se encontrou com algumas das vítimas do ataque realizado em seu show em maio.

Leia mais:

Imagem de destaque
ACIDENTE

Navio bate contra ponte que colapsa e cai com vários veículos nos Estados Unidos

Imagem de destaque
DIA MUNDIAL DA ÁGUA

Itaipu leva discussão sobre gestão compartilhada da água para conferência da ONU

Imagem de destaque
FIM DA FESTA

Maior fornecedor de armas e drogas para o Comando Vermelho, é preso em bordel no Paraguai

Josué da Cunha
INTERNACIONAL

Paranaense na Flórida, mostra cenário de destruição durante passagem do Furacão Ian

Mesmo com os eventos recentes, o primeiro-ministro do Reino Unido declarou que o nível de ameaça terrorista do país não será elevado porque a polícia acredita que não há criminosos à solta. "Não acreditamos que haja elementos adicionais", declarou o secretário Amber Rudd.

Após o atentado de 22 de maio em Manchester, o nível de ameaça terrorista subiu de "severo" para "crítico", enquanto a polícia trabalhava para rastrear possíveis cúmplices. Recentemente, o nível retornou para "severo", o que significa que um ataque é altamente provável. (Fonte: Associated Press).

© Copyright 2023 Grupo Tarobá