Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Rainha Elizabeth II é colocada por equipe médica em supervisão devido ao quadro clínico

08/09/22 às 09:58 - Escrito por

A Rainha do Reino Unido, Elizabeth II, foi colocada sob supervisão médica nesta quinta-feira (08). A equipe de saúde está preocupada com seu quadro clínico, segundo informado pelo Palácio de Buckingham.


Membros da família real foram chamados até o Palácio de Balmoral, que fica na Escócia, e é a residência de férias da Rainha, que está no local há mais de uma semana. 


Os príncipe Charles e Andrew, filhos de Elizabeth II, e William, seu neto, viajaram para o palácio, assim como as duquesas Catherine, mulher de William, e Camila, casada com Charles.


Lis Truss, nova primeira-ministra do Reino Unido que foi nomeada por Elizabeth na última terça-feira, se pronunciou e disse que "Todo o país está profundamente preocupado". O líder da oposição do país, Keir Starmer, também se pronunciou e disse torcer pela recuperação da monarca.


No poder há 70 anos, a rainha Elizabeth II vinha apresentando problemas de saúde nos últimos meses e, por conta disso, desmarcando ou adaptando uma série de eventos oficiais.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá