Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sessenta mil pessoas comparecem a show beneficente de Ariana Grande

04/06/17 às 17:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma plateia de aproximadamente 60 mil pessoas recebeu o retorno da cantora Ariana Grande a um palco em Manchester duas semanas depois de um bombardeio suicida ter deixado 22 vítimas fatais no último show dela na cidade. A multidão se mostrou animada com um repertório recheado de hinos pop motivadores.

Grande surgiu no palco do concerto One Love Manchester neste domingo aparentando estar emocionada e com os olhos cheios de lágrimas enquanto cantava "Be Alright" e "Break Free". Antes da performance, ela e seus bailarinos deram as mãos em solidariedade.

"Manchester, nós vamos ficar bem", disse ela. Mais tarde, a cantora retornou ao palco ao lado da banda Black Eyed Peas com o hit "Where Is the Love?".

Leia mais:

Imagem de destaque
ACIDENTE

Navio bate contra ponte que colapsa e cai com vários veículos nos Estados Unidos

Imagem de destaque
DIA MUNDIAL DA ÁGUA

Itaipu leva discussão sobre gestão compartilhada da água para conferência da ONU

Imagem de destaque
FIM DA FESTA

Maior fornecedor de armas e drogas para o Comando Vermelho, é preso em bordel no Paraguai

Josué da Cunha
INTERNACIONAL

Paranaense na Flórida, mostra cenário de destruição durante passagem do Furacão Ian

O show deste domingo vai arrecadar dinheiro para vítimas do bombardeio suicida que atingiu uma arena na qual Ariana Grande se apresentava no dia 22 de maio. Ela visitou nesta sexta-feira em um hospital de Manchester alguns de seus fãs feridos no ataque.

O evento em Manchester ocorre um dia depois de ataques no coração de Londres terem deixado sete mortos. Autoridades disseram que o ataque começou com uma van que avançou em direção a pedestres e depois envolveu três homens usando facas e atacando pessoas em bares, restaurantes e num mercado próximo.

O show de Ariana Grande tem transmissão para o mundo todo e os recursos arrecadados serão enviados para um fundo de emergência criado pela cidade de Manchester e a Cruz Vermelha britânica.

"Nós não vamos desistir ou trabalhar com medo. Não vamos deixar isso nos dividir. Não vamos deixar o ódio vencer", escreveu a cantora em um comunicado ao anunciar o show beneficente na semana passada. Fonte: Associated Press.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá