Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Trump critica "caça às bruxas" em investigações, mas diz que economia vai bem

16/06/17 às 10:30 - Escrito por Estadão Conteúdo
siga o Tarobá News no Google News!

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta sexta-feira em sua conta no Twitter que acontece uma "caça às bruxas" em Washington. O líder americano fala em meio a reportagens da imprensa americana de que a investigação sobre suposto conluio entre a Rússia e a campanha republicana à presidência no ano passado teria se expandido e chegaria até a Casa Branca e ao próprio Trump.

"Apesar da falsa Caça às Bruxas na América, os números da economia e de empregos estão ótimos. As regulações diminuem e os empregos e o entusiasmo avançam!", escreveu o presidente. "Após sete meses de investigações e audiências no comitê no Legislativo sobre meu "conluio com os russos", ninguém é capaz de mostrar nenhuma prova. Triste!", escreveu Trump em outra mensagem hoje.

O presidente americano aproveitou também para exaltar sua presença nas redes, que segundo ele gera descontentamento da imprensa tradicional. "A Mídia da Notícia Falsa odeia quando eu uso o que se tornou minha Mídia Social muito poderosa - mais de 100 milhões de pessoas! Eu posso contorná-los."

Leia mais:

Imagem de destaque
ACIDENTE

Navio bate contra ponte que colapsa e cai com vários veículos nos Estados Unidos

Imagem de destaque
DIA MUNDIAL DA ÁGUA

Itaipu leva discussão sobre gestão compartilhada da água para conferência da ONU

Imagem de destaque
FIM DA FESTA

Maior fornecedor de armas e drogas para o Comando Vermelho, é preso em bordel no Paraguai

Josué da Cunha
INTERNACIONAL

Paranaense na Flórida, mostra cenário de destruição durante passagem do Furacão Ian

Trump ainda afirmou que é atualmente investigado pela demissão do ex-diretor do FBI James Comey pelo homem que teria recomendado a ele para que realizasse essa demissão. A investigação sobre a suposta interferência russa na eleição do ano passado nos EUA é conduzida pelo conselheiro especial Robert Mueller, ex-diretor do FBI.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá