Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Caixa divulga resultado do sorteio das unidades habitacionais do Riviera

22/08/17 às 11:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Famílias devem ficar atentas à relação, que contém também a data e horário da vistoria das unidades, que começa no dia 30 de agosto. No mesmo dia, os beneficiários assinarão os contratos.

A Caixa Econômica Federal divulgou a relação com o resultado do sorteio de designação de endereços do Jardim Riviera, do Bairro Floresta, realizada eletronicamente na tarde de ontem (21) no Ginásio de Esportes Sérgio Mauro Festugatto. A lista releva o endereço da família contemplada e o agendamento com a data e horário para a realização da vistoria da unidade. No mesmo dia o beneficiário irá assinar o contrato com a Caixa.

As vistorias foram agendadas pela Caixa a partir do dia 30 de agosto. As famílias devem comparecer no horário agendado na relação divulgada. No caso do sorteado ser casado ou manter  união estável, o casal deve comparecer na data agendada para ambos assinarem o contrato. Todos os beneficiários devem apresentar documento com foto. Pessoas não alfabetizadas serão orientadas a levar um procurador no ato da assinatura. O setor do Minha Casa Minha Vida já está entrando em contato com essas famílias.

Leia mais:

Imagem de destaque
OBRA

Cohapar entrega 30 casas e 45 escrituras públicas para famílias de Primeiro de Maio

Imagem de destaque
PARCERIA

Fomento Paraná recebe representantes de agências de fomento e do Sebrae de outros estados

Imagem de destaque
GRANDE DESTRUIÇÃO

MPPR oferece denúncia contra homem que incendiou colégio estadual em Itaúna do Sul por ciúmes da namorada

Imagem de destaque
BOLETIM DA FIOCRUZ

Paraná apresenta tendência de aumento de síndromes respiratórias graves no longo prazo

As vistorias serão realizadas pela Construtora Village em dez dias úteis a partir do dia 30 de agosto, com média de 250 pessoas ao dia. Serão observados na vistoria se está funcionamento encanamentos, torneiras, água, luz, etc. Após todo esse procedimento é que a Caixa poderá ter autorização do Ministério das Cidades para fazer a entrega das chaves a cada um dos beneficiários, em ato que está sendo organizado pela Prefeitura, em parceria com a Cohapar e a Caixa.

Confira a lista neste link. Para abrir a janela de busca do nome basta clicar o comando Ctrl F.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá