Paraná

Secretaria de Meio Ambiente flagra descarte irregular de lixo em dois pontos de Rolândia

10 out 2018 às 15:54

A fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente flagrou nesta quarta-feira (10), o descarte irregular de lixo na estrada que dá acesso a antiga pedreira da Urbasa e também no Aterro Sanitário Municipal. Por meio de denúncias, foi identificado o infrator que despejou o lixo na estrada. Foram descartados materiais diversos, como restos de construção civil e gesso.

Segundo o Secretário Luiz Antonio Soares, que constatou a irregularidade, “além de ser multado, o infrator foi orientado a remover do local o material irregular, dar a correta destinação aos produtos e apresentar na Secretaria um laudo que comprove o descarte adequado. O infrator alegou desconhecimento, porém, promoveu o recolhimento. No primeiro caso, foram mais de 150kg de gesso, dentre outros materiais.

Em relação ao outro caso, o infrator também foi identificado e será multado. Aqui, mais de 100kg de materiais irregulares. Denúncias de descarte irregular de lixo devem ser feitas na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente pelo telefone 3156-0333 ou pessoalmente, na Rua Santa Catarina 1396, das 12h às 18h de segunda a sexta-feira.


(Com informações assessoria de Rolândia)

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá