Três pessoas morreram, dois adultos e uma criança, e pelo menos outras cinco ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus de turismo na madrugada desta sexta-feira (17) no km 511 da rodovia Régis Bittencourt, em Cajati, no interior de São Paulo.
A informações são de que o coletivo teria do município de Lapa, na região dos Campos Gerais no Paraná. O destino era a cidade de Aparecida do Norte, em São Paulo.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas a hospitais em Registro e Pariquera-Açu. Até o momento, não há informações sobre o total de feridos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o ônibus tombou sobre uma mureta de proteção. Ao todo, 51 passageiros estavam no veículo de dois andares. As causas do acidente ainda serão investigadas.
* Com informações CGN