Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

ACIL aguarda decisão do mandado de segurança para reabertura do comércio

06/07/20 às 13:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O mandado de segurança que pode manter o comércio de Londrina aberto pode ser julgado a qualquer momento pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR). Foi o que disse ao Tarobá Notícia desta segunda-feira (6) Fernando Moraes, presidente da Acil, que liderou o grupo responsável por fazer o pedido à Justiça. 

LEIA MAIS:

"Nosso advogado já ligou no TJ, ele teve a notícia de que, se não sair agora na parte da manhã, no início da tarde já sai", afirmou. Também assinam o mandado de segurança a Sociedade Rural do Paraná (SRP), o Sindicato do Comércio Varejista (Sincoval) e outras entidades representativas da sociedade civil. 

Leia mais:

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Idoso de 73 anos morre ao ser atropelado pelo próprio carro no PR

Imagem de destaque
ENTENDA

Laboratório do estado recebe em média 2 mil exames de dengue por dia

Imagem de destaque
CRESCIMENTO

Paraná tem a quarta menor desigualdade de renda do Brasil, aponta pesquisa do IBGE

Imagem de destaque
19 DE ABRIL

Dia dos Povos Indígenas: Estado reforça importância das políticas públicas transversais

A intenção é impedir a suspensão das atividades não essenciais, conforme determinou o decreto publicado pelo governador Ratinho Júnior (PSD) nesta semana. A ação judicial pede autonomia de Londrina na condução da pandemia, dando o poder de decisão de abertura ou fechamento do comércio para o prefeito Marcelo Belinati (PP), que já se mostrou favorável a abertura das atividades não essenciais. 

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá