Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Acusado de matar homem em praça com quatro tiros é julgado

05/06/18 às 10:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Tribunal do Júri está reunido nesta terça-feira (5) no plenário do Fórum Desembargado Clotário Portugal, na Comarca de Apucarana, para julgar Ulisses Barbosa da Silva, de 34 anos.

De acordo com denúncia do Ministério Público (MP), Ulisses é acusado de matar homem Luciano de Souza Oliveira, de 35 anos, com quatro tiros. O crime aconteceu por volta das 4h30 madrugada de 20 de abril de 2014, no Quarteirão das Personalidades, ao lado do Cemitério da Saudade, à Rua Talita Bresolin, na área central de Apucarana, ao lado da Feira Livre.

Ainda conforme a denúncia do MP, a PM apurou logo após o homicídio que a vítima estava no local quando Ulisses teria chegado, sacado uma arma de fogo (revólver) e efetuado diversos disparos contra Luciano.

Leia mais:

Imagem de destaque
PARANÁ

Polícia prende integrantes de grupo especializado em ataque a bancos

Imagem de destaque
PARANÁ

Paraná possui o melhor índice de registro de nascimentos do País

Imagem de destaque
FORTES CHUVAS

Paraná terá final de semana com alerta para tempestades; veja previsão

Imagem de destaque
PRIMEIRO BIMESTRE

Setor de serviços cresceu 8,5% no 1º bimestre de 2024; turismo teve alta de 2,1%

Alegação do réu
Ulisses alegou à Justiça que cometeu o assassinato porque estaria sendo ameaçado por Luciano e teria inclusive sido espancado por ele e outras pessoas, indo 'parar na UTI do Hospital da Providência'. O réu respondeu o processo em liberdade e se for condenado poderá recorrer e aguardar a decisão judicial livre da prisão.

O julgamento
O júri popular é presidido pelo juiz Osvaldo Soares Neto. A acusação está a cargo do promotor Eduardo Augusto Cabrini. Na defesa trabalha o advogado Luis Fernando Vilas Boas. A segurança no fórum está sob a coordenação do sargento Antônio Heleno da Silva.

(TnOnline)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá