Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Adolescente de 15 anos morre afogado na RMC

18/03/18 às 20:16 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

Um adolescente de 15 anos morreu afogado em uma cava no Jardim Tropical, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, na tarde deste domingo (18). Segundo testemunhas, a vítima nadou até uma área mais funda e começou a se afogar.

“Fazia uns 10 minutos que a gente havia chegado aqui. Ele pulou e eu ia entrar logo em seguida, mas me deu câimbra na perna. Nisso, ele foi nadando até onde não dava pé e começou a afundar”, relatou outro jovem, que estava com a vítima e preferiu não se identificar.

De acordo com ele, o grupo de amigos sempre ia nadar nas cavas. “A gente vinha direto… Mas todo mundo se apavorou com o que aconteceu hoje, ninguém sabia nadar para salvar o menino. Um rapaz até tentou, mas quando chegou perto, ele afundou. Nós, então, chamamos os bombeiros”, relatou.

Leia mais:

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Guincho tem cabine arrancada e homem morre na área de escape da BR-376

Imagem de destaque
TRABALHO EM ANDAMENTO

DER/PR executa reforma geral em ponte na PR-439, em Santo Antônio da Platina

Imagem de destaque
EDTG

Escola de Dança Teatro Guaíra estreia nova temporada de apresentações nos colégios

Imagem de destaque
VÁRIAS CIDADES

PCPR prende 11 pessoas em operação contra grupo criminoso ligado a roubos a fazendas

O resgate do corpo da vítima demorou cerca de uma hora, segundo o jovem que conversou com a reportagem. “Ali a cava tinha uns quatro metros de profundidade, era um buraco”, completou.

O corpo do adolescente deve ser recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML), antes de ser liberado para a família.

Outro caso

Essa não é a primeira vez que a região de cavas do Jardim Tropical registra afogamento com morte. No dia 28 de janeiro deste ano, por exemplo, um adolescente de 13 anos morreu após ficar uma hora submerso na água. Ao lado de dois amigos, ele tentou atravessar o rio e acabou não conseguindo.

Um menino que estava com a vítima confessou que eles sempre frequentavam o local, mas que não costumavam sair do raso.


Fonte : Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá