Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Adolescente entra em confronto com a polícia e acaba morto em Cianorte

20/11/19 às 14:33 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um adolescente de 17 anos foi morto após entrar em confronto com uma equipe 5ª Companhia Independente de Polícia Militar na noite de terça-feira, 19, no Jardim São Francisco, em Cianorte. 

Em companhia de um rapaz de 19 anos, ele tentou assaltar uma residência, onde rendeu os familiares, incluindo um bebê de apenas 10 meses. Por volta das 22h40, a equipe de Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam) foi acionada para comparecer na Rua Santa Mônica, onde teria ocorrido um roubo à residência .No local, o solicitante informou que estava nos fundos de sua casa, quando ouviu por um pedido de socorro de uma moradora. De acordo com ele, dois homens haviam invadido a residência. Os militares entraram na casa e, de imediato, localizou um dos autores no interior. Após a abordagem, nada de irregular foi encontra com o rapaz de 19 anos, porém ele confessou o roubo.

As vítimas: uma mulher de 23 anos, um homem de 35 anos e um bebê de 10 meses, foram encontrados em um dos quartos da residência, sem ferimentos. Em conversa com o autor do delito, ele informou que outro rapaz estaria junto dele na ação criminosa, porém, conseguiu fugir assim que os policiais chegaram ao local. 

Leia mais:

Imagem de destaque
SEGUNDO ANO CONSECUTIVO

Paraná mantém liderança nacional em ranking de inovação e sustentabilidade

Imagem de destaque
PARANÁ

Polícia prende integrantes de grupo especializado em ataque a bancos

Imagem de destaque
PARANÁ

Paraná possui o melhor índice de registro de nascimentos do País

Imagem de destaque
FORTES CHUVAS

Paraná terá final de semana com alerta para tempestades; veja previsão

Recolhidas as características do indivíduo, demais equipes realizaram diligências nas proximidades, sendo avistado um rapaz que estava trajando roupas idênticas as delatadas pelas vítimas. 

Fonte: PLANTÃO MARINGA.COM

© Copyright 2023 Grupo Tarobá