Agente de Endemias: começa nesta sexta entrega de documentos para teste seletivo

Redação Tarobá News
Paraná | Publicado em 20/02/2020 às 22:06

A Prefeitura de Londrina realiza, neste final de semana, a prova de títulos do Teste Seletivo n° 23/2020, que irá selecionar profissionais para contratação pelo Município, como medida para impedir uma nova epidemia de dengue em Londrina. Como a contratação é temporária, a administração não pode chamar aprovados em concursos anteriores, pela diferença de regime de trabalho. As inscrições ainda estão abertas, e podem ser feitas até as 23h59 de quinta-feira (20), na página de Concursos e Testes Seletivos do Portal da Prefeitura. Até a edição deste texto, 7 mil 840  pessoas já tinham se inscrito no certame, que oferece 200 vagas.

Um novo edital referente ao Teste Seletivo foi publicado no Jornal Oficial da quarta-feira (19), edição nº 3.999, informando os pedidos de isenção da taxa de inscrição deferidos e indeferidos, para os cargos de enfermeiro, auxiliar de enfermagem e técnico de análises clínicas. A íntegra do documento também pode ser acessada no Portal da Prefeitura, na aba Concursos e Testes Seletivos. Para o cargo de agente de Endemias, não é cobrada taxa para inscrição.

A Secretaria Municipal de Recursos Humanos divulgou, também novo endereço, onde os candidatos inscritos deverão comparecer para a prova de títulos escolares e profissionais. Os documentos devem ser apresentados na sexta-feira (21) ou sábado (22), das 9 às 17 horas, no Ginásio de Esportes Moringão, situado na Rua Gomes Carneiro, 315.

Para a avaliação dos títulos, que irá contar pontos para classificação no certame, o candidato ou seu procurador, com apresentação de procuração simples, devem ter em mãos um envelope lacrado contendo cópias simples dos documentos comprobatórios. O envelope também deve estar identificado com o protocolo de entrega de títulos, cujo modelo está disponível em anexo do Edital n° 23/2020.

Para comprovar títulos acadêmicos, serão aceitos diplomas ou certificados de conclusão de curso acompanhado de Histórico Escolar, desde que seja emitido por Instituição de Ensino Superior devidamente credenciada. Em relação aos títulos profissionais, a comprovação do tempo de serviço pode ser feita por meio de cópias simples da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), para atividades na esfera privada. As cópias devem conter o registro da função e as páginas de identificação pessoal.

Em caso de atuação em órgãos públicos, será aceita declaração ou certidão emitida pelo setor de Recursos Humanos, assinada e carimbada, contendo o tempo em anos, meses e dias.

Outras informações do Teste Seletivo, como remuneração, pontuação dos títulos e requisitos para cada cargo estão disponíveis no Edital n° 23/2020, no Portal da Prefeitura de Londrina.

Fonte: N.Com



Relacionados

Londrina | 01-04-2020 15:34

Coronavírus: entenda a disparidade entre os números municipais e estaduais

Coronavírus: entenda a disparidade entre os números municipais e estaduais

Paraná | 01-04-2020 15:33

Paraná amplia rede de unidades sentinelas para síndromes gripais

Paraná amplia rede de unidades sentinelas para síndromes gripais

Curitiba | 01-04-2020 15:31

Jovem vende paracetamol como se fosse cocaína, é jurado de morte e acaba preso por agir antes

Jovem vende paracetamol como se fosse cocaína, é jurado de morte e acaba preso por agir antes

Paraná | 01-04-2020 15:31

Ipem-PR doa luvas e máscaras para Defesa Civil

Ipem-PR doa luvas e máscaras para Defesa Civil