A comunidade do Bairro Alto Alegre e adjacências solicitou a um tempo a instalação de uma Capela Mortuária, que foi avaliada hoje (28), pelo prefeito Leonaldo Paranhos, junto com o superintendente da Acesc (Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Cascavel), Beto Guilherme, e um grupo de moradores. Os vereadores Policial Madril e Carlinhos de Oliveira também acompanharam a visita ao local.
A Capela irá atender pelo menos quatro bairros e mais quatro loteamentos no entorno, entre as ruas Osvaldo Aranha e Curitiba.
Paranhos pediu que a Acesc faça um pré-projeto da capela, com uma área de lazer que envolva as duas áreas (formato de triângulo), disponíveis no local para que o mesmo possa ser apresentado e discutido com a comunidade em 30 dias. Caso aprovado, a autarquia poderá seguir os trâmites necessários e colocar o projeto no orçamento.
Com informações assessoria