Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após briga com a amada, homem está morando no carro e quer voltar

30/01/18 às 15:49 - Escrito por Redação Tarobá News

Quem é casado sabe que a relação com o parceiro às vezes fica um pouco complicada, os ânimos se exaltam e é preciso um pouco de paciência até que as coisas voltem ao normal. Mas quando a pessoa amada te põe pra fora de casa a situação fica um pouco complicada. Em Cascavel, no bairro 14 de Novembro o pedreiro Altamir Santos tem vivido um verdadeiro dilema após ter sido posto para fora de casa pela própria esposa. A pouco mais de uma semana ele tem o próprio carro, um VW Gol como a sua mais nova residência. Ele sai, realiza os afazeres de pedreiro, mas na hora de dormir é o banco do Gol que serve de cama.

Conforme ele a separação ocorreu após uma mulher que é conhecida dele ter espalhado boatos em redes sociais de que estaria tendo um caso com ele. A esposa ficou sabendo e pôs o homem que convivia com ela a pouco mais de 08 meses pra fora de casa. De lá para cá ele tem ficado no veículo.

O homem disse que procurou a reportagem do Tarobá News para mostrar para a amada que não cometeu nada de errado e que quer voltar para casa, mas enquanto isso, o homem que está sofrendo por amor fica no carro e sem rumo.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá