Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após denúncia, MP toma medidas para evitar festas em Corbélia

27/05/20 às 16:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Ministérios Público emitiu uma nota nesta quarta-feira (27), sobre uma festa que aconteceu em Corbélia. A notícia foi publicada com exclusividade pelo Tarobá News no domingo (24).

Um vídeo de uma festa foi publicado nas redes sociais e mostram carros entrando no local da festa, em seguida é possível ver diversas pessoas dançando e fumando arguile. 

Confira a nota:

Leia mais:

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Guincho tem cabine arrancada e homem morre na área de escape da BR-376

Imagem de destaque
TRABALHO EM ANDAMENTO

DER/PR executa reforma geral em ponte na PR-439, em Santo Antônio da Platina

Imagem de destaque
EDTG

Escola de Dança Teatro Guaíra estreia nova temporada de apresentações nos colégios

Imagem de destaque
VÁRIAS CIDADES

PCPR prende 11 pessoas em operação contra grupo criminoso ligado a roubos a fazendas

Por meio da Promotoria de Justiça de Corbélia, no Oeste do estado, o Ministério Público do Paraná firmou nesta terça-feira, 26 de maio, termo de ajustamento de conduta com dez pessoas que participaram de uma festa, incluindo seu organizador. O evento aconteceu no sábado, 23 de maio, provocando aglomeração de pessoas que sequer utilizaram máscaras, afrontando assim determinações contidas em documentos do Ministério da Saúde, da Secretaria de Estado da Saúde e em dois decretos municipais relativos à atual pandemia de coronavírus (Covid-19).

A identificação dos dez participantes foi feita a partir de vídeos publicados em redes sociais. Os signatários do TAC concordaram em pagar multas de R$ 530 cada um, enquanto o organizador do evento pagará R$ 1.000. Além disso, comprometeram-se a não mais praticar condutas que impliquem afronta a qualquer medida que vise ao combate à proliferação da Covid-19.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá