Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após questionamentos, prefeitura de Londrina relança edital da decoração de Natal

26/08/19 às 20:37 - Escrito por Redação Tarobá News

Um novo edital para a decoração de natal foi lançado. A prefeitura teve que fazer readequações depois de ser questionada pelas empresas e pelo observatório de gestão pública. A revisão no edital foi feita por um grupo de especialistas, formado por engenheiros e arquitetos. As empresas questionaram pontos técnicos, como a metragem dos itens de decoração. 

O observatório de gestão pública sugeriu a licitação em lotes. A licitação foi dividida em seis lotes, mas existe mais um que ainda não foi lançado, para a projeção mapeada, uma tecnologia que projeta imagens em uma estrutura tridimensional. Toda a decoração deve custar R$ 3 milhões e quatrocentos mil, vai ser instalada em pontos como o centro, Lago Igapó e Saul Elkind. Túneis, bolas de natal gigantes, luzes na catedral são alguns dos enfeites. E ainda está prevista uma árvore com altura de um prédio de 8 andares no Igapó. 

Neste natal, como já é tradição, a Praça da Bandeira vai ser palco para atrações culturais, como apresentações de bandas e corais e será também a casa do Papai Noel. O lançamento da decoração de natal vai ser dia 22 de novembro e vai até dia 15 de janeiro.

Reportagem: Heloísa Pedrosa.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá