Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após sessão de mais de 15 horas, três homens são condenados

19/10/18 às 14:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Após sessão que durou mais de 15 horas, o Tribunal do Júri de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, condenou nesta quinta-feira, 18 de outubro, três homens que participaram da execução de uma família. Os réus foram condenados por homicídio qualificado e porte de arma de fogo.

O crime aconteceu no centro de Colombo, em 11 de maio de 2015, quando a família foi atacada com disparos de arma de fogo dentro do carro em que estavam. Um bebê de um ano e meio e seu pai morreram na hora. A mãe foi socorrida e sobreviveu.

A investigação dos homicídios foi conduzia pela Delegacia de Polícia de Colombo (Centro), que, em poucas semanas, esclareceu o crime, identificando e prendendo os suspeitos. Na ocasião, foram apreendidos com os criminosos veículos com placas e chassi adulterados e arma de fogo.

Leia mais:

Imagem de destaque
CHUNITI KAWAMURA

Governo do Estado lamenta morte do repórter fotográfico Chuniti Kawamura

Imagem de destaque
ÚLTIMOS 12 MESES

107 mil novos empregos em 78% das cidades: Paraná é destaque nacional

Imagem de destaque
PR-092

DER/PR assina contrato de R$ 56,9 milhões para pavimentação de rodovia em Doutor Ulysses

Imagem de destaque
PARANÁ

Repasses constitucionais aos municípios tiveram crescimento de 10,8% em março

O Conselho de Sentença acatou todos os termos da denúncia apresentada pelo Ministério Público do Paraná. Dois dos acusados receberam pena de 45 anos e 4 meses de prisão, enquanto a pena do terceiro foi de 41 anos, 9 meses e 10 dias e prisão. Todos tiveram prisão preventiva decretada ao final da sessão, sendo que dois já estão presos e o terceiro encontra-se foragido.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá