Linha 4

Publicidade

Após suspeitos invadirem terreno, homem é baleado e agredido com pedrada no rosto

Redação Tarobá News

Foto: Djalma Malaquias/Banda B

Homem, de 43 anos, foi baleado e agredido com uma pedrada no rosto depois que suspeitos invadiram o seu terreno, na rua Alvorada, no Jardim Guarituba, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima foi socorrida por um vizinho e encaminhado para o hospital por uma ambulância do Siate.

Segundo o soldado Xavier, da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma situação de disparo de arma de fogo e no caminho se deparou com a vítima atingida pelos tiros. “Em deslocamento para o local, a gente acabou sendo abordado pelo indivíduo que estava socorrendo o cidadão que tinha sido baleado. Acionamos os bombeiros para socorrer a vítima”, relata o soldado.

O homem apresentava marcas de tiros por várias partes do corpo e não soube explicar o que aconteceu. “Ele tá consciente, porém está com vários disparos pelo corpo: peito, barriga, braço, perna e pescoço. Ele não lembra muito coisa, pois foi agredido com uma pedra no rosto. Só informou que os indivíduos tentaram tomar seu terreno”, afirmou Xavier.

A vítima foi levada ao Hospital Cajuru, aparentemente sem risco de morte.

Fonte: Banda B

COMENTÁRIOS

Publicidade