Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Associação de UFO investiga aparição de OVNI’s no Paraná

04/03/18 às 16:16 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Associação Ufológica Ponta-grossense (AUP) está investigando a aparição de Objetos Voadores Não Identificados, mais conhecidos como ‘OVNI’s’, em Ponta Grossa e na região dos Campos Gerais. A informação foi confirmada à reportagem por um dos integrantes da Associação, Marcelo Kaczmarech, que além de secretário da AUP, também é pesquisador. A aparição teria ocorrido neste sábado, dia 3 de março, ainda pela tarde, por volta das 17h30.

Segundo Kaczmarech, a Associação recebeu relatos populares da aparição de OVNI's sobre o céu de Ponta Grossa. Os relatos foram de ‘avistamentos’ sobre a região dos bairros da Boa Vista e da Chapada, neste sábado. “Algumas pessoas do Santa Luzia relataram um objeto suspeito perto da torre de uma fazenda, perto da Rodovia. O Objeto teria saído dali, em direção ao Bonsucesso, Los Angeles e sumiu”, informou, em entrevista ao Portal aRede e Jornal da Manhã.

Como ele lembra, o tempo estava nublado, e nessas condições não há a possibilidade de ser avião, abaixo das nuvens. Da mesma forma não seria um helicóptero ou algo do gênero, pois não fazia barulho. O formato do OVNI também era um pouco diferente do convencional. “Dessa vez as pessoas comentaram que parecia um objeto mais alongado. Geralmente as pessoas relatam aparições de uma esfera ou um disco. Mas parecia um cilindro escuro”, explica. Ainda não há a certeza se seria apenas um ou mais objetos.

Leia mais:

Imagem de destaque
NOVAS ROTAS

Santiago e Buenos Aires: Paraná ganha dois novos voos internacionais pelo Afonso Pena

Imagem de destaque
ÍNDICE GERAL

Destaque nacional: universidades estaduais estão no topo da avaliação do MEC

Imagem de destaque
15 MANDADOS

PCPR faz operação contra grupo ligado a desvio de ração no Norte do Estado

Imagem de destaque
ABRIL LARANJA

Nova fase do CastraPet vai atender mais de 30 mil cães e gatos em 165 cidades do Paraná

As pessoas que avistaram não fizeram imagens, e a associação, até o momento, não recebeu nenhuma foto ou vídeo desses Objetos Voadores. O representante da AUP faz um apelo aos moradores da cidade e dos outros municípios dos Campos Gerais, que se viram algo, entrem em contato com ele ou com a associação. “Fica o alerta, às pessoas que, se viram algo, entrem em contato. Se viu e fotografou ou filmou, que nos avisem e nos encaminhem as imagens. Talvez mais gente tenha visto”, completa Kaczmarech.

Portal A Rede

© Copyright 2023 Grupo Tarobá