Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Atendimento presencial da Sanepar em Guarapuava será com agendamento

10/05/21 às 16:23 - Escrito por Agência Estadual de Notícias
siga o Tarobá News no Google News!

A partir desta quarta-feira (12), clientes da Sanepar em Guarapuava (Centro-Sul) deverão agendar por telefone o seu atendimento presencial. A Central de Atendimento ao Cliente da cidade atenderá somente mediante agendamento prévio, das 8h30 às 13h.

O cliente deve enviar mensagem de texto para o número de WhatsApp empresarial (42) 99921-5577. A medida visa evitar filas e aglomeração como forma de combate ao coronavírus.

A Sanepar mantém diversos canais virtuais para o cliente entrar em contato com a empresa. Os canais remotos disponibilizam 100% dos serviços comerciais existentes. Os contatos com a companhia podem ser feitos pelo telefone 0800 200 0115 (ligação gratuita e 24 horas por dia), pelo aplicativo de celular Sanepar Mobile ou pelo site.sanepar.com.br.

Leia mais:

Imagem de destaque
OPORTUNIDADES

Paraná cria 33 mil postos de trabalho em fevereiro, melhor resultado em três anos

Imagem de destaque
ATÉ DOMINGO

PRF inicia Operação Semana Santa 2024 no Paraná nesta quinta-feira

Imagem de destaque
DER INFORMA

Obras em Irati: PR-364 terá mais um dia de bloqueio total de tráfego

Imagem de destaque
INFRAESTRUTURA

Portos do Paraná apresenta benefícios da temporada de cruzeiros no Sul Export 2024

Nos municípios da região de Guarapuava os clientes também têm a opção de enviar suas demandas para o e-mail [email protected].

O totem de autoatendimento instalado em Guarapuava, na rua Azevedo Portugal, 1021, no Centro, continua disponível aos clientes, de forma isolada, durante o horário de funcionamento do escritório (8h30 às 13h).

O totem oferece pelo menos 15 serviços, como emissão de segunda via, atualização de dados cadastrais, pagamento de conta com cartão de débito das bandeiras Mastercard, Visa ou Elo, solicitações, entre outros.

REGIÃO – Os horários de atendimento presencial continuam os mesmos nas demais cidades da Gerência Regional de Guarapuava: Campina do Simão, Candói, Cantagalo, Espigão Alto do Iguaçu, Foz do Jordão, Goioxim, Laranjal, Laranjeiras do Sul, Manoel Ribas, Marquinho, Nova Laranjeiras, Palmital, Pinhão, Pitanga, Quedas do Iguaçu, Reserva do Iguaçu, Rio Bonito do Iguaçu, Santa Maria do Oeste, Turvo e Virmond.

Os endereços e horários de funcionamento das Centrais estão disponíveis, por município, no link site.sanepar.com.br/consulta/escritorios-enderecos-telefones.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá