Linha 4

Publicidade

Atleta de 31 anos de Toledo morre vítima de infarto

Redação Tarobá News

Foto: Facebook- divulgação

A atleta toledense de 31 anos, Ana Paula Scheffer morreu vítima de infarto nesta sexta-feira (16). Ela morava com os pais, e no momento em que a mãe foi avisar sobre o almoço, encontrou ela caída. 

A jovem defendeu a Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica, por vários anos e foi medalhista em Jogos Panamericanos. Ana Paula atualmente trabalhava dando aulas para outros atletas. 

As causas da morte serão investigadas. Ainda não foram divulgados horários de velório e sepultamento.

O Município de Cascavel emitiu uma nota sobre o caso:

O Município de Cascavel lamenta profundamente a morte da atleta Ana Paula Scheffer, que durante toda sua vida fez história na Ginástica Rítmica, inspirando crianças e adultos em todo o Brasil e popularizando o esporte no país.  

A atleta renomada que virou referência internacional estava atuando como treinadora no Centro de Iniciação ao Esporte Alice Martelli, mais uma vez, passando seu legado a mais de 200 crianças que antes da pandemia puderam aprender mais sobre o esporte, disciplina, ética e respeito ao próximo com seus ensinamentos. Nos últimos tempos, ela estava à frente da equipe de rendimento da instituição.

O Município de Cascavel agradece Ana Paula por ser fonte de inspiração, coragem e força e presta solidariedade a todos os familiares, amigos e alunos que foram tocados pela garra dessa atleta que deixará saudades e um legado para as próximas gerações.


COMENTÁRIOS

Publicidade