Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Audiência pública em Curitiba discute destinação de verba do Paraná Seguro

19/04/18 às 17:19 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na terça-feira, 24 de abril, em Curitiba, o Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria das Comunidades, realiza audiência pública para tratar de investimentos do governo estadual dentro do programa Paraná Seguro a partir de empréstimo do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) ao Estado. O contrato totaliza US$ 112 milhões para melhorias na segurança da capital, região metropolitana e cidades da tríplice fronteira.

A reunião foi solicitada ao MPPR por representantes de associações de moradores e Conselhos Comunitários de Segurança (Consegs) de Curitiba, que acompanham a questão desde o anúncio do empréstimo. Segundo informado à Promotoria das Comunidades, a verba já está disponível e sendo aplicada em vários projetos, ações e aquisições que serão apresentados pelos responsáveis pela execução do programa Paraná Seguro na audiência pública.

Local – A audiência pública está marcada para as 19 horas da terça-feira, 24 de abril, na sede do MPPR, e é aberta a toda população (Rua Marechal Hermes, 751, Centro Cívico). Os interessados em participar deverão se inscrever para o evento por meio do e-mail [email protected] ou pelos telefones (41) 3250-4805 e 3250-4806, até dia 23 de abril.

Leia mais:

Imagem de destaque
19 DE ABRIL

Dia dos Povos Indígenas: Estado reforça importância das políticas públicas transversais

Imagem de destaque
PRIMEIRA FASE

Provas do concurso para perito criminal serão realizadas domingo em três cidades

Imagem de destaque
CONFIRA

Paraná lança canal on-line como mais uma fonte de informações seguras

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Guincho tem cabine arrancada e homem morre na área de escape da BR-376

A equipe da Promotoria das Comunidades destaca que a audiência pública é um espaço de democracia participativa e uma oportunidade para os órgãos públicos responsáveis prestarem esclarecimentos à população – daí a importância da presença da comunidade no encontro.

MPPR

© Copyright 2023 Grupo Tarobá