Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bar que registrou aglomeração e briga será autuado, garante Secretaria da Fazenda

25/05/20 às 16:25 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Bar de Foz do Iguaçu que registrou aglomeração de pessoas vai ser autuado e pode ser interditado. A informação foi confirmada à Rádio Cultura pelo representante da Secretaria da Fazenda, Nilton Zamboto. Além de aglomeração, vídeos que circulam na internet, mostraram uma briga entre os clientes.

De acordo com o servidor da Fazenda, a decisão será tomada ainda nesta segunda-feira, 25. “O bar será autuado e possivelmente interditado” ressaltou Zamboto. Segundo ele, fiscais estiveram no bar na sexta-feira, 23, e sábado, 24, e agora os relatórios serão analisados para definir as sanções que serão aplicadas ao estabelecimento.

Ainda segundo Zamboto, os fiscais estiveram no bar na sexta-feira, por volta das 23h. Mas foram ameaçados pelos próprios clientes. Para evitar confronto, eles se retiraram do local. “Quando os fiscais se aproximaram, tiraram fotos, eles foram abordados pelos frequentadores, que passaram a intimidá-los, e nossa orientação é para que os fiscais não entrem em confronto, então eles registraram a situação, e agora as medidas serão tomadas” ressaltou.

Leia mais:

Imagem de destaque
PARANÁ

Trabalhador sofre traumatismo craniano ao ser atingido por árvore

Imagem de destaque
SAIBA QUAIS

Outono começa com previsão de geada para 3 regiões

Imagem de destaque
REDE ESTADUAL

Estudantes agora podem pedir transferência de colégio de forma online

Imagem de destaque
VEJA RANKING

Maringá é a cidade com melhor saneamento do Brasil; Paraná tem 5 municípios no top 15

Alteração do decreto

Há uma possibilidade de que o decreto seja alterado estabelecendo que bares possam funcionar apenas até a meia-noite. Porém, essa mudança ainda não foi confirmada pela prefeitura e por enquanto está sendo analisada.

Fonte: Rádio Cultura Foz

© Copyright 2023 Grupo Tarobá