Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Bebê salvo após afogamento tem alta e volta para a família; 'um milagre'

10/08/20 às 15:56 - Escrito por Murilo Pajolla
siga o Tarobá News no Google News!

Prestes a completar um ano no dia 26 de agosto, o pequeno Heitor teve alta do hospital e já está sob os cuidados da família. 

Em entrevista coletiva, o pai do bebê, Marcelo Jolli de Araújo, agradeceu a equipe médica do Hospital do Coração, os policiais militares envolvidos no salvamento e um vizinho que também prestou auxílio. 

Leia mais:

Imagem de destaque
REDE MUNICIPAL

Mallet deverá fornecer acompanhantes especializados a alunos da rede pública com Transtorno do Espectro Autista

Imagem de destaque
AULAS PARALISADAS

Professores da UFPR e UTFPR decidem entrar em greve nesta segunda-feira

Imagem de destaque
SÃO JOÃO DO TRIUNFO

PCPR descobre estufa de maconha e prende homem por tráfico de drogas

Imagem de destaque
SEGUNDO ANO CONSECUTIVO

Paraná mantém liderança nacional em ranking de inovação e sustentabilidade

"A gente considera como um milagre. Deus usou cada um no momento certo para que chegasse até esse momento. Meu bebê deitado no colo da mãe dele dormindo em paz", afirmou o pai, emocionado.  

Marcelo fez questão de dizer que, após o acidente doméstico, a família terá muito mais cuidado. Segundo a equipe médica, Heitor deixa o hospital com a saúde 100% recuperada e poderá levar uma vida normal. 

LEIA MAIS:

"Meu filho nasceu de novo. A gente vai ter que cantar parabéns para ele mais de uma vez. Foram dias difíceis, mas o final foi feliz", afirmou Marcelo. Ele comemorou o que classificou como o melhor presente de dia dos pais. 

Heitor não terá sequelas 

A neuropediatra do Hospital do Coração Daniela Romanha participou da entrevista coletiva e disse que Heitor deixa a unidade sem nenhum tipo de sequela. Ela classificou como indispensável a atuação de vizinhos, bombeiros e PMs, que participaram do salvamento. 

Imagens que mostraram o salvamento da criança após o episódio de afogamento comoveram todo o País e geraram uma corrente de orações em favor da criança, que ficou na UTI por oito dias e chegou a ser entubado.

Confira a reportagem completa no Tarobá Urgente desta segunda-feira (10). 

(Colaboração: Rafael Machado)

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá