Londrina
Cascavel

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Beto e Alckmin visitam Show Rural Coopavel na quarta, dia 7

31/01/18 às 15:30 - Escrito por Redação Tarobá News

Em função de ajustes nas agendas, a visita dos governadores do Paraná, Beto Richa, e de São Paulo, Geraldo Alckmin, ao 30º Show Rural Coopavel será realizada na manhã de quarta-feira, dia 7 de fevereiro. A comunicação oficial da mudança de data, já que a previsão do encontro era para terça-feira, 6, foi feita ontem pelas assessorias à presidência da feira.

A recepção aos governadores estará a cargo do diretor-presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, do prefeito Leonaldo Paranhos, e de diversas autoridades de toda a região. Alckmin é pré-candidato do PSDB à sucessão de Michel Temer e a presença dele em Cascavel é aguardada com expectativa. A comitiva será integrada também pelo secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Calil Pereira Jardim.

A quarta-feira ainda terá a visita de diretores do Bradesco, da Kanematsu do Brasil, do Iapar, do BRDE, da Fiep, além do deputado estadual Ratinho Júnior e do ex-senador pelo Paraná, Osmar Dias.

A agenda oficial de autoridades da feira começa na segunda, 5, com a visita de comitiva de Rondônia liderada pelo vice-governador Benedito Domingues Júnior. Também visitam o evento diretores da Basf, o presidente da Ferroeste, João Vicente Bresolin Araújo, e o presidente do Iapar, Florindo Dalberto. Quem também estará no parque, a convite do Programa Oeste em Desenvolvimento, é o fundador da Embraer Ozíries Silva, que falará empresários a líderes empresariais, autoridades e agropecuaristas.

Na terça-feira, além da comitiva de Rondônia, o Show Rural Coopavel vai receber o diretor-financeiro da Itaipu, Marcos Stamm, e diretores do banco Toyota do Brasil. Já na quinta, 8, a feira receberá a visita do ministro da Agricultura, Blairo Maggi, a diretoria da Sancor Seguros, do Banco do Brasil e do BRDE, além do presidente da Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), Edson Campagnolo.

Na sexta-feira, 9, último dia do evento em sua edição histórica de 30 anos estarão no parque o ministro da Saúde, Ricardo Barros, a vice-governadora Cida Borghetti, os secretários da Casa Civil, Valdir Rossoni, e de Infraestrutura e Logística, José Richa Filho, bem como o pré-candidato do Partido Novo à Presidência, João Dionísio Amoêdo.

Assessoria

© Copyright 2022 Grupo Tarobá