Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Biblioteca pública recebe apresentações musicais

13/12/17 às 17:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza receberá nesta quinta-feira (14), às 10h30, a apresentação do musical de natal da “Banda Interação”, grupo formado exclusivamente por funcionários públicos municipais. Será na Biblioteca Pública, que fica na Avenida Rio de Janeiro, 413, no centro. O evento tem participação gratuita. 

A “Banda Interação” se apresentará em diversas secretarias neste final de ano, com o Musical de Natal. O repertório da apresentação traz temas e canções natalinas. A atividade será realizada com o intuito de promover aos usuários e servidores da biblioteca uma celebração do período de natal. Em parceria com o Instituto de Desenvolvimento de Londrina (CODEL), a Biblioteca Pública foi decorada especialmente para a época. 

Para a diretora de Bibliotecas, da Secretaria Municipal de Cultura, Leda Maria Araújo, eventos desse tipo são muito significativos para a biblioteca, pois promove uma aproximação da comunidade. “Um dos desafios das bibliotecas públicas para o século XXI é exatamente este, dialogar com a comunidade e exercer com plenitude seu papel social e cultural, além é claro da preservação da memória local”, reforçou.

Leia mais:

Imagem de destaque
TRAGÉDIA

Idoso de 73 anos morre ao ser atropelado pelo próprio carro no PR

Imagem de destaque
ENTENDA

Laboratório do estado recebe em média 2 mil exames de dengue por dia

Imagem de destaque
CRESCIMENTO

Paraná tem a quarta menor desigualdade de renda do Brasil, aponta pesquisa do IBGE

Imagem de destaque
19 DE ABRIL

Dia dos Povos Indígenas: Estado reforça importância das políticas públicas transversais

A diretora ainda afirma que a formação de uma banda com os servidores públicos da Prefeitura de Londrina é algo que deve ser valorizado, pois contribui com a cultura londrinense. “É uma forma de reconhecer os talentos que a Prefeitura possui em seu quadro de funcionários, além de promover a integração entre as secretarias e órgãos municipais”, avaliou Leda. 

(com N.Com)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá